Políticas de troca e devolução
Procurando sempre atender bem seus clientes, a Cordeiro oferta seus produtos, sempre prezando pela qualidade dos materiais que oferecemos. Para manter tanto a credibilidade (conquistada ao longo de mais de 40 anos de experiência) quanto a satisfação de nossos clientes, criamos esta política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor. Leia atentamente e conheça nossa política para saber quando e como utilizá-la correta e devidamente.
Trocas
Dentro de um prazo de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria, sua troca poderá ser solicitada através do e-mail e-commerce@cordeiro.com.br ou do Whatsapp (11) 97116-4739. Só será aceita a substituição caso o produto se encontrar em bom estado e acondicionado em sua embalagem original, mediante a apresentação da nota fiscal de compra.
Arrependimento
O comprador tem até 7 (sete) dias corridos (contados a partir da data de recebimento) para exercer o direito de arrependimento (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor). Independente do motivo, a mercadoria poderá ser devolvida, desde que se encontre em perfeito estado. Para esta situação, basta entrar em contato através do e-mail e-commerce@cordeiro.com.br ou do Whatsapp (11) 97116-4739.
Caso sejam verificados sinais de uso do(s) produto(s), ou ainda se este(s) retornar(em) fora da embalagem original, a devolução não será efetuada. Por este motivo, em hipótese alguma rasgue ou danifique a embalagem ou demais conteúdos (manuais e acessórios).
A restituição do valor da compra do produto será realizada mediante depósito em conta corrente, exclusivamente em nome do comprador. Para pagamentos efetuados via cartão de crédito, o estorno do valor junto à administradora de cartão poderá ocorrer em prazo equivalente a até duas faturas após a realização a compra (segundo a política da própria administradora do cartão de crédito).
A restituição do valor será efetuada somente após a chegada do(s) produto(s) em nossa Fábrica (Ferraz de Vasconcelos/SP) e após as condições do produto serem devidamente verificadas.
Produto com defeito
Qualquer ocorrência deve ser comunicada diretamente à Cordeiro através do e-mail e-commerce@cordeiro.com.br dentro do prazo estabelecido (até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria). Se o produto for devolvido sem esta comunicação, ou ainda fora do prazo, ele será enviado de volta ao comprador sem prévia consulta. Após o recebimento a comunicação de defeito, a Cordeiro irá orientar o cliente sobre como o produto deverá ser enviado à nossa unidade fabril.