Condições gerais
As entregas feitas pelo veículo da Cordeiro são realizadas em dias úteis, das 08:00 às 17:30. Em casos excepcionais, as entregas poderão ocorrer sábados, domingos e feriados.
O prazo para entrega será contado a partir da confirmação do pagamento também em dias úteis. Pedidos realizados até às 17:00 serão preparados para embarque no dia útil subsequente. Após este horário, a preparação será realizada no segundo dia útil posterior à realização da compra.
Os entregadores da Cordeiro realizarão uma tentativa de entrega no local informado. No endereço solicitado, será indispensável que haja uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos e portando documento de identificação (com foto) para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
Situações em que pode haver atraso na entrega
Ocorrida a tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para nossa Fábrica e, para que que haja nova tentativa será preciso confirmar o endereço de entrega corretamente. O prazo para reenvio da mercadoria será o igual àquele informado na finalização do pedido e começará a ser novamente contado a partir da confirmação exata do endereço, havendo nova cobrança de frete.
Após a conclusão do pedido, não será possível alterar o endereço de entrega. Caso o endereço de entrega tenha sido fornecido de forma incorreta, entre em contato através do e-mail e-commerce@cordeiro.com.br ou do Whatsapp (11) 97116-4739 e solicite a alteração ou cancelamento da compra (desde que a mercadoria ainda não tenha sido despachada).
Caso tenha fornecido o endereço de forma incompleta, entre em contato conosco através do e-mail e-commerce@cordeiro.com.br ou do Whatsapp (11) 97116-4739 e informe os dados que faltaram. Somente será possível acrescentar informações complementares, não sendo possível alterar ou substituir o nome da rua ou o número da edificação.
Fatores naturais e adversos tais como chuvas intensas, acidentes/congestionamento ou greves na região de entrega do produto impossibilitam a chegada do transportador.
Quando recusar a entrega
Caso haja qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado
• Produto em desacordo com o pedido;
Compromisso de transporte
Se o destinatário estiver ausente, o(s) produto(s) será(ão) levado(s) novamente à nossa Fábrica (Ferraz de Vasconcelos/SP) e uma nova tentativa de entrega será realizada somente após o comprador confirmar exatamente uma nova data de entrega, através do e-mail e-commerce@cordeiro.com.br ou pelo Whatsapp (11) 97116-4739. Para esta nova tentativa de entrega, o frete será cobrado.
Obs: a entrega da mercadoria somente poderá ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
A transportadora não poderá:
• Entrar no local de entrega;
• Entregar por meios alternativos (tais como içamento);
• Instalar produtos;
• Abrir as embalagens;
• Coletar produtos de devolução;
• Realizar entrega em endereço diferente daquele da nota fiscal;
• Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Acompanhe seu pedido
O sistema da Cordeiro envia, de forma automática, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.
Estas mesmas informações também serão disponibilizadas em nosso site na seção “Minha Conta” ao se informar login e senha ou o código recebido no e-mail cadastrado.
Compras não entregues (principais motivos)
A. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Em caso afirmativo, entre em contato conosco através do e-mail e-commerce@cordeiro.com.br ou do Whatsapp (11) 97116-4739
B. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega foi feito corretamente seu cadastro. Por motivos de segurança ao próprio cliente, a Cordeiro não possui permissão para alterar dados cadastrais dos consumidores.
Havendo qualquer tipo de divergência, a Cordeiro solicita que o comprador atualize endereço de entrega em seu cadastro efetuado e/ou entre em contato conosco através do e-mail e-commerce@cordeiro.com.br ou do Whatsapp (11) 97116-4739
C. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado (um e-mail de confirmação de pagamento é sempre enviado ao endereço cadastrado). O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com o meio escolhido para pagar.
D. Ausência de recebedor: Após a tentativa de entrega sem sucesso, a mercadoria será encaminhada de volta à nossa fábrica e uma notificação será enviada por e-mail. Tão logo receba esta notificação, favor entre em contato conosco através do e-mail e-commerce@cordeiro.com.br ou do Whatsapp (11) 97116-4739.
Caso residir em apartamento/condomínio, verifique se o produto foi entregue na portaria.
E. Recusa da mercadoria: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber a mercadoria (tais como porteiros ou empregados), não se recusaram a recebê-la. Caso isto ocorra, entre em contato conosco através do e-mail e-commerce@cordeiro.com.br ou do Whatsapp (11) 97116-4739
F. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas intensas (especialmente se houver alagamentos intransitáveis), acidentes/congestionamentos, greves ou interdições na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Prazo de entrega e disponibilidade
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e começará a ser contado a partir da aprovação pela instituição financeira e após a validação dos dados de cadastro.